Interior do Pluss na curva.
Anúncio da linha 106A-10 (esta linha tem conexão com o bonde de SF)
Carro 2 1511 está fazendo testes na 701A-10.O modelo se dá bem no tráfego,além de agradar os passageiros que andaram nele nesta linha e na dominada por eles (:-P)106A-10.A 701A-10 Liga o Terminal Cramberry em San Fierro,e vai para o Terminal da estação Yellow Bell.
Carro 3 1585
Carro 3 1585
Carro 3 1585
Carro 3 1585
Carro 3 1585
Carro 3 1585
Carro 3 1585
Carro 3 1585
Interior do carro
Interior do carro
Vandalismo horrível aconteceu nas unidades das VIP (área amarela).O VIP I foi totalmente desmanchado devido a violência e o Mondego HA acabou tendo o mesmo destino.
Antigo carro 2 5020 OFF-1417 2002
TP Da 118Y
Novo carro OF-1519 Bluetec 5.A unidade substituiu o Apache VIP I OF-1417 2002,o nosso guerreiro.Ele veio com farois diferençes.Tem as unidades 2 5020 e 2 5021.
Flagra de dois VIP I VW subindo a rua gant
Serviço tram SF a todo vapor
Antigo 6 6787 desaprovado.Substituiu uma spectrum city
Antigo 5 4016.Não foi aprovado
Iveco Daily lotação.O modelo precisa de umas reformas do freio,mas tirando isso o modelo foi aprovado
Portas novas
Sprinter exclusiva.Ela também está no serviço
Guincho da empresa
Term.STA.Maria Beach
TP Das lotações
TP da 8050-21
Adaptação com elevador
Piso Baixo
Bancos de deficientes
Informações nas portas
VIP II MBB-OF 1722 M do sistema rural
Senior GV que não foi aprovada.Mas o motor,já que foi bem eficiente,serão adquiridas algumas unidades de Senior G6
Motor MBB LO-915
Caio Millennium III VW-17-260 EOT 1 1999.
Interior do ônibus
Em breve mais notícias da Satrans
Em breve,atualização da página frota e jornal do ônibus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário