quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Aposentadoria próxima!

Oi pessoal.Hoje,na SAtrans,falaremos sobre alguns carros que já estão quase no fim...



O Apache Vip 6 6603 da Cooper-Pam é um deles.O Guerreiro da SATrans que entrou no sistema ainda nos ''dias de fraldas'' rsrs :-P,operava na extinta 6128-10,conforme fotos acima.Um tempo depois,foi substituído por um Marcopolo Torino G7 VW-17-230 EOD V-Tronic.Renumerado e realojado pra 6057,roda atualmente firme e forte,com a numeração 6 6630.
Os Mondegos HA,A linha 2678-10 e a VIP Itaim,na qual eles operam,estão próximos do fim devido a baixíssima demanda e depredação constante aos veículos,que atualmente ficaram fora de operação.A empresa irá embora hoje ás 18:00,ou seja,tem só mais alguns minutos para operação.Lógico que o Consórcio Plus estará instinto no mesmo horário,pois a VIP Imperador,com quase os mesmos problemas e a sobra de apenas duas unidades e demanda altíssima,com quebra-quebra muito constante,também saíra da empresa.Os carros serão desmanchados.
O guerreiro mesmo é esse Vipão da Fênix que em breve será substituído por dois Mega Midis.Sempre filho único da cooperativa e único na cidade por ser um Vip com motor OF-1417,foi o centro das atenções desde que a SAtrans entrou em operação.Apenas com a unidade 2 5020,o carro que conseguiu  vários desafios(inclusive subir Vinewood sem capotar :-O)ao longo desses 12 anos de operação vai ser em breve aposentado.O irmão com o mesmo número (222 555 na época do Chile,esse era o 222 522),no caso um VIP I MBB-OF-1721 2003 teve esse prefixo até 2013,quando foi levado para a Cooper-Pam(Atual 6 6480)Esse,que estava com 2 portas,foi adaptado para corredor com 4 portas e foi vendido a fênix,substituindo o irmão (para descobrir se o 6 6480 é o irmão do atual 2 5020,veja a palavra ''distância'' em azul).
Está aí o outro guerreiro,irmão do 2 5020,o VIP vermelho da Pam.Originalmente seria o carro 7 8480 mas foi renumerado e jogado para a 6057-10.Antes,operava na extinta 6128-10
Próxima Postagem
Carros novos na empresa.
Página linhas
Atualização do Jornal do ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário